Beauty Reality
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] OWENS, starla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] OWENS, starla Empty [FP] OWENS, starla

Mensagem por Convidado Qua Jul 30, 2014 6:27 pm



starla owens
Is.
THE GORGEOUS CHOSEN. 22. Miss United Beauty, Emma Nielsen.
✭✭✭✩✩ /✭✭✭✭✭

Capítulo I

Starla Owens é SÓ mais um rostinho lindo, ou era isso que as pessoas pensavam sobre mim até a adolescência, mas a verdade fica bem longe disso, olhando para trás, só podia sorrir de modo vago e pensar o quanto estavam enganados. A imagem que se refletia hoje, no espelho não me deixava mentir: estava lá, e  era tudo real: usava um vestido diáfano, uma linda tiara e uma faixa escrita Miss United City do ano de 2175, ano passado, era esse o momento, havia tamanha sensação de possibilidades no ar. Sentia que fora predestinação, um caminho longo e árduo, trilhado desde os 12 anos de idade, vencedora do Srta Perfection, seguidos pelos títulos Little Miss Glam e finalmente o mais especial; Miss Junior United aos 17 anos. Tão, tão doce fora essa vitória.

Sim, tinha conseguido abraçar todas as possibilidades que me foram estendidas, desde muito cedo, bem verdade que a iniciação no mundo dos concursos mirins deram-se mais por manipulação e orgulho materno do que por outra coisa, Deus sabe o quanto minha linda e ex miss progenitora gostaria de continuar com o seu legado. Mas, o real motivo foi  uma espécie de revelação divina, era de manhã, meu nome estava escrito em brilhantes e iridescentes letras cor de rosa, no camarim das competidoras, ‘’Starla’’, como a nossa nação, a cidade estrelar, o nome de uma estrela, isso tinha que ser um sinal, lembro-me de pensar: felicidade, é assim que deve ser, perfeição...

E aquele medo de ser uma fraude completa meio que desapareceu, a vida toda, sempre tinha sido aquilo que queriam ver, e as pessoas sempre viam a fachada externa, a primeira camada, de garota bobinha, alegre e avoada, como se eu fosse o tipo de ser que passa a vida toda flutuando numa nuvem, tendo um passe dourado para qualquer coisa. A bem da verdade é que as vezes agia assim, de modo surrealista, sempre parecia estar a margem das coisas, nunca prestando atenção no que os outros diziam, e sempre perguntando " - O que você disse mesmo? Eu não entendi!o.'' Mas, agora tinha uma chance de ser mais, desde que chegara o convite para o Reality Beauty Show.

Ainda estava presa nestas divagações quando lembrei-me de meu papel aqui, hoje, entregando uma tiara de Miss Junior United, em meio a uma grande plateia, para aquela garota, que num passado tão próximo, fora eu própria; defendera a causa de ajuda aos refugiados, a luta pela paz mundial e tantas coisas abstratas, as quais nem eu mesma compreendia. Nunca me ocorrerá antes, a felicidade era isso, aquele precioso e exato momento, tão intenso quanto efêmero.

Conhecimento

Positivos: Boa em atuação (quase drama queen);
habilidade de graça e precisão  nos movimentos, boa;
natação, boa;
corrida e ginástica, razoavel;
localização geográfica e espacial razoável.
Negativos: Como cozinheira e motorista eu fico muito mais bonita longe dessas duas áreas (desastre completo);
Matemática e cálculos, ruim (níveis estratosféricos);
Julgamento de carater: ruim;
capacidade de memorização, ruim.

Objetos

Um espelho pequeno, spray de pimenta e óculos de sol.

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] OWENS, starla Empty Re: [FP] OWENS, starla

Mensagem por Alpha Qua Jul 30, 2014 6:44 pm

aprovada
Cara senhorita, Starla, é com grande honra que por meio desta carta lhe convido a fazer parte do Beautiful Show! Sua presença maravilhosa, e claro, beleza estonteante que lhe deu o cargo de Miss United City será esperada extremamente! Espero que goste do show...


Alpha
Alpha
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos