Beauty Reality
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Raças Empty Raças

Mensagem por Alpha Sex Set 11, 2015 1:34 pm


Werewolves
e suas descrições
Betas
Omegas
True Alpha
Beast Alpha's
Twin Alpha
Werewolves são uma espécie de metamorfos. Eles geralmente aparecem em forma humana e podem mudar em diferentes graus sua aparência para um lobo — bípede — com aumento de pelos no corpo, presas e olhos brilhantes. Alguns dos lobisomens adquirem a capacidade de transformarem-se em um lobo por completo.

O Alpha é o líder de um bando de lobisomens. É o mais potente e mais forte de sua matilha, mais letal que um lobisomem comum. Os olhos dos Alphas quando brilham têm a cor vermelha em momentos de agitação ou transformação. Geralmente são os líderes de uma alcateia e bem mais fortes que os outros lobisomens. Devido à uma relação entre os membros, quanto maior o grupo, maior a força de um Alfa, e sua velocidade e  suas habilidades aumentam. Eles são normalmente capazes de controlar os membros da sua alcateia, mesmo quando são impulsionados pelo instinto, como numa lua cheia, através de simplesmente um rugido. Existe três tipos de Alfas: True Alpha, Beast Alpha e Twin Alpha.

True Alpha: O Beta ou Omega pode se tornar um Alpha através de força de caráter ou força de vontade. Estes são chamados de "True Alphas" e são muito raros.

Beast Alpha: São o tipo de Alpha que adquirem a capacidade de transformarem-se em um lobo humanoide monstruoso.

Twin Alpha: Quando gêmeos tornaram-se Alphas, eles podem se fundir em uma criatura grande, mas, continuam com uma aparência humana e canídea.

Betas são os membros da matilha, sendo considerados mais fortes do que um Omega. Os Betas possuem amarelos quando ficam agitados ou em sua forma de lobisomem, são aqueles que nunca mataram ninguém. Essa é a forma mais comum de lobisomem. Embora tenham aumentado os sentidos, eles não são capazes de mudar da “forma humana”. Sua transformação envolve o crescimento de garras e algumas diferenças no rosto, tais como a aparição de pelos faciais, dentes caninos alongados e um alargamento do nariz. Quando um Beta mata alguém, seus olhos tornaram-se azuis.

Omegas são "lobos solitários"; existem sem uma matilha e sem um Alpha. Eles têm todas as capacidades de um lobisomem comum, mas são considerados mais fracos do que outros tipos, porque eles não são parte de um bando. Os Omegas são caracterizados por serem lobisomens solitários que possivelmente não desejam unir-se a um novo grupo, ou perderam os membros de sua antiga alcateia ou foram expulsos da mesma.

Alpha
Alpha
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here

Ir para o topo Ir para baixo

Raças Empty Re: Raças

Mensagem por Alpha Sex Set 11, 2015 2:54 pm


Werecoyotes
e suas descrições
Assassins
Stealthy
Savages
Shapeshifters
Cousins of the werewolves
Werecoyotes também são uma espécie de metamorfos. Esses primos genéticos dos lobisomens são aparentemente semelhantes a eles em todos os sentidos, incluindo a ser controlado pela lua cheia. Também possuem as mesmas fraquezas de um Werewolf.

Contudo, Werecoyotes — independentemente de qualquer classificação em uma matilha — podem mudar de forma para um coiote complete, como também manter essa forma permanente. Como coiotes e lobos, a relação entre Werecoyotes e Werewolves é de inimigos naturais. Werecoyotes são suscetíveis a ser forçado involuntariamente pelo rugido de um de seus primos Alphas.

Em sua forma quadrúpede, eles possuem um traço genético específico que os faz andar na ponta dos pés como se fosse um animal bípede, conseguindo passar despercebidos em diversos locais, tornando-os assassinos furtivos.

Alpha
Alpha
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos