Beauty Reality
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] VANCE, Cameron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] VANCE, Cameron Empty [FP] VANCE, Cameron

Mensagem por Convidado Dom Ago 03, 2014 12:20 am



cameron vance
i wanna be free
the handsome ones. 21. músico. will higginson.
✭✭✭✩✩

Capítulo I
Cameron sempre foi o filho excluído da família. Os Vance eram conhecidos por seus magníficos feitos artísticos, com uma geração que sobrepunha a outra quando o assunto era talento e fama. Todos do meio artístico os conheciam e tinham enorme respeito por eles, afinal quem nasce Vance nasce um artista. E não foi diferente com Cameron, o filho caçula da família principal. O rapaz começou cedo com a pratica dos instrumentos, dominando com facilidade tudo que seus pais mandavam. Sempre teve uma grande facilidade com atividades artísticas afinal aquilo estava em seu sangue, mas o que ele realmente amava era a música.

Cameron era nada mais nada menos que o filho perfeito que todos os pais do mundo poderiam querer. Aos sete anos de idade, já tocava três instrumentos diferentes com maestria, fazia esculturas com detalhes perfeitos e amava o que fazia. A única coisa que não gostava eram as lutas de artes marciais que era obrigado a fazer, mas mesmo assim nunca reclamou de nada e sempre se dedicou para ser um dos melhores. Mas nunca nada do que fazia podia ser comparado com sua irmã. Clarissa sempre fora o centro dos holofotes, com toda a atenção para si e nada mais. Cameron era apenas um plano reserva caso sua irmã mais velha não fosse bem sucedida. E foi com este tipo de pensamento que os anos se passaram para o jovem rapaz, consequentemente fazendo um rancor crescer em seu interior.

Mas todo este rancor sumiu em uma única noite, quando Clarissa entrou em seu quarto aos prantos. Cameron ainda tinha apenas 10 anos na ocasião e sempre fora um menino sagaz; bastou ver as marcas vermelhas no braço da irmã que logo percebeu o que havia acontecido. Naquele momento, ele abraçou sua irmã mais velha e prometeu a si mesmo que cuidaria dela dali para frente. E sua vida foi basicamente resumida em tomar conta dela, desde então. Levava a culpa por ela sempre que podia, ou apenas oferecia um ombro amigo quando chegava exausta de algum concerto, com as mãos latejando de tanto tocar piano.

O jovem rapaz nunca teve que se preocupar muito com a mídia, de certa forma. Todas as vezes que apareciam alguns paparazzi, era para tirar alguma foto de sua irmã ou de seus pais, algo que Cameron agradecia a deus, pois gostava de ter sua privacidade. Com o tempo, aprendera que isto valia muito mais do que ser capa de revista e desfilar em tapetes vermelhos. Teve a vida o mais normal possível, estudando em uma escola desconhecida onde ninguém sabia quem ele era. Sempre foi muito humilde, apesar de sua condição financeira. É extremamente generoso e gentil, se preocupa com os outros antes de pensar em si mesmo.

O rapaz sempre foi muito ligado à mãe – que ficou responsável por sua educação, enquanto o pai fazia o mesmo com Clarisse -, e por isso foi um tremendo choque para ele quando aquela mulher tão forte faleceu. Parecia que seu mundo estava desmoronando, caindo aos pedaços... mas ele teve que se manter forte por sua irmã. Disse que iria protegê-la e o faria. Agora sem sua mãe ali, não havia mais ninguém para suavizar a raiva de seu pai. Portanto, o que restava agora era tentar ajudar Clarisse o máximo que podia.

Conhecimento
Horrível - Ruim - Médio - Avançado - Mestre
× Tocar Violino [Mestre]
× Tocar Violão [Mestre]
× Moldar Esculturas [Mestre]
× Luta Livre [Avançado]
× Agilidade [Avançado]
× Cantar [Médio]
× Memória fotográfica [Médio]
× Perícia em Armas Brancas [Médio]
× Capacidade de Liderança [Ruim]
× Capacidade de Mentir [Horrível]


Objetos
× Headphone preto;
× Faca de prata;
× Colar de ouro - Possuí o sobrenome Vance gravado.


Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] VANCE, Cameron Empty Re: [FP] VANCE, Cameron

Mensagem por Alpha Dom Ago 03, 2014 2:43 am

aprovado
Sim, outro Vance está no reality! Este no entanto não está tão à vista quanto os demais, e para aqueles que não conhecem o protetor e adorável Cameron fiquem ligados para conhecerem seu verdadeiro eu.

obs: mudei o nível de fama do personagem para se adequar ao renome da família e ao nível mínimo de estrelato para ir para o Reality.

Alpha
Alpha
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos