Beauty Reality
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] CYPRIAN, Elizabeth Katlyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] CYPRIAN, Elizabeth Katlyn Empty [FP] CYPRIAN, Elizabeth Katlyn

Mensagem por Convidado Sáb Ago 16, 2014 10:41 pm



Elizabeth Cyprian
Life is what happens while you are busy making other plans
The Civilians. 19 anos. Estudante de Antropologia | Garçonete porMeio-Período. Scarlett Johansson.
✭✩✩✩✩

Capítulo I
Elizabeth é uma mulher autêntica e impulsiva. Possui uma personalidade forte, além de um grande senso crítico. Ela também é extremamente inteligente, detalhista e perceptiva. Possui uma coragem inabalável e um orgulho extremamente perigoso. Certamente uma mulher poderosa, independente e misteriosa. É sem dúvidas muito bonita. Possui feições fortes, levemente masculinas. Seus cabelos são compridos e castanhos claro, que caem pelas costas. Olhos verdes persa levemente acinzentados, e certamente indecifráveis. Sua pele é pálida, e seus lábios rosados bem definidos. Não é nem muito magra, e nem muito gorda, em sua definição perfeita, encaixando-se perfeitamente  à sua estatura média.
Elizabeth não vem de uma família renomada, ou abundante no caráter econômico. Seus pais foram, por toda suas vidas, escritores. Mas neste mundo, a escrita parece não ser algo de grande condecoração. Assim, ela aprendeu a levar uma vida simples. Em sua escola, todos ambicionavam uma carreira artística, que lhes tornariam famosos. Mas ela não, na verdade queria fugir disso tudo. Mas, claro, levou sua vida como a de qualquer outro; tinha seus ídolos, seu "grupinho", suas músicas e roupas favoritas, até mesmo seguia as modas passageiras. Mas as coisas mudavam.
Com o tempo sua verdadeira personalidade surgia, tornando-a cada vez mais autêntica. Embora a cidade estivesse tornando-se cada vez mais famosa, com mais celebridades, o que sustentava seu governo e seu sistema. Elizabeth adorava pensar sobre isso, indignada com o modo de vida da sociedade, embora ficasse presa apenas a de United City, de onde nunca saíra.
A morte de seus pais não foi inesperada. Ambos ficaram doentes. Algo neurológico. Que estranhamente atingiu-os ao mesmo tempo. Infelizmente, nem a ciência avançada pôde salvá-los. Obviamente, eles não deixariam sua filha definhar, tendo guardado parte de suas riquezas, o suficiente para viver por algum tempo, para Elizabeth.
Ela não abusou do uso desse dinheiro. Arranjou um novo lugar para morar, longe das más lembranças. Enquanto, paralelamente, iniciava os estudos para a formação em sua carreira: Antropologia. Com estágios, e um emprego de meio período, pode sustentar a sí mesma, sem necessitar tanto do dinheiro deixado por seus pais.
Claramente, ela deseja a fama. Mas não por dinheiro, e sim por reconhecimento. É conhecida por seus amigos pelo seu carisma, inteligência, e talentos.


Conhecimento
Canto - Bom
Instrumentos Musicais - Bom
Dança - Ruim
Ambidestria - Mestre
Cozinha - Bom
Luta e Defesa Pessoal - Mestre
Força Física - Bom
Estratégia - Avançado
Raciocínio Rápido - Mestre
Detecção de Mentiras - Avançado
Etiqueta - Regular
Idiomas - Avançado

Objetos
Colar - Um colar em forma de asas, com uma pedra Ônix no centro. Dando por sua mãe, que dizia ser uma pedra com grandes significados para as civilizações antigas.
Caderno Pequeno com Caneta - Como um bloco de notas. Elizabeth o usa para anotar suas convicções diárias. É como um diário, mas não sobre ela, e sim sobre os outros.
Pequena Adaga - Uma faca pequena para proteção pessoal. Elizabeth sempre a carrega presa no tornozelo ou na coxa.

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos