[FP] HERTZBERG, Allyria Wolff.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] HERTZBERG, Allyria Wolff.

Mensagem por Convidado em Ter Ago 05, 2014 1:14 pm



Allyria Hertzberg
Baby be the class clown, I'll be the beauty queen in tears.
the civillians. 19. Top Model, Atriz. Ashley Benson.
✭✭✭✭✩

Capítulo I
"Primadonna Girl, all i ever wanted was the world" Tal citação era como um mantra para Fabulosa Allyria; como costumavam chama-la publicamente. Oh, pobre menina rica, quem no mundo não conhece ao seu nome? Allyria Hertzberg, a modelo e atriz adolescente mundialmente afamada e amada. Seu belo rostinho e suas exuberantes curvas eram facilmente vistos nas revistas de moda ou fofoca de todo o mundo; publicamente sua imagem de garota perfeita repercute a todos, contudo, será mesmo que ela é aquilo que tendem a dizer? Ally nasceu numa populosa cidade da Nova Zelândia, Christchurch. Não que seus pais fossem naturalizados de tal localidade, foi concebida lá por acaso. Sua mãe, Octavia, a renomada estilista e editora chefe de uma das mais mundialmente famosas revistas de moda, estava em suas viagens a trabalho, tinha como proposito divulgar sua marca de roupas por cada canto do mundo e numa destas turnês deu a luz a sua filha. Octavia fora descoberta desde muito jovem, não passava de uma adolescente sonhadora e extremamente talentosa, desde então fora alguns passos até seu estrelato e a mulher não escondia de ninguém que guiaria sua única herdeira a tal vida de glamour e fama. Octavia conheceu a seu marido, Piérre, ainda quando não passava de uma jovem e promissora adolescente, com este noivou e até os dias atuais vive seu matrimônio, contudo, diziam as más línguas que o casamento da mulher com o presidente e proprietário de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo estava em seu pior momento; havia boatos de que o galante homem tivera um relacionamento extraconjugal em um momento turbulento do casal.

Após o nascimento de Ally, Octavia decidiu não gerar mais qualquer prole, sua menininha de ouro era o suficiente para a mulher que via muito potencial na mesma. Muitas foram as vezes que o casal se perguntaram como fora possível terem gerado uma criança tão primorosa e talentosa. Na medida que crescia Ally se mostrava uma garota excepcional, com diversos dotes e habilidades; era uma ótima desenhista, uma graciosa bailarina e mostrava gosto por todo o mundo de sua mãe, mesmo tão jovem já adorava a moda. Para a alegria de sua mãe, Allyria mostrava-se cada vez mais deslumbrada com o mundo fashion e brilhante da moda, contudo, isto não fora visto com tanto entusiasmo a seu pai que solitário decidiu que queria um outro filho e como sua esposa negava a tal geração o homem recorreu a outros meios para ter seu herdeiro. Não se sabia muito sobre  a tal criança bastarda, todo o vexame fora encoberto pelo homem que fez de tudo para que isto não caísse na mídia, porém por quanto tempo isto seria segredo? As únicas coisas que se sabiam sobre a prole era que era uma menina, mais uma menina para o homem.

Fora um completo choque para Octavia e Allyria ao serem noticiada sobre a filha de Piérre e após isto a relação da família mudou completamente. Ally que sempre fora muito próxima a mãe se apegou mais a mulher e Octavia optou por manter o casamento, não pelo amor ao homem mas sim pelas consequências daquilo, não queria seu nome associado a qualquer escândalo daquele tipo, nunca. A pequena Wolff já não era tão pequena quão costumava ser. Allyria ia crescendo de uma maneira precoce e era inegável que a cada dia que se passava se tornava uma mulher inigualável. Por toda sua vida não tivera um endereço fixo, sempre seguia nas viagem de sua mãe para todos os cantos do mundo até os seus quinze anos de idade, após isto seus pais passaram a residir em United City sendo eles uma das mais famosas e ricas família da cidade. Aos poucos a menina ia fazendo amigos, podia se dizer que alguns destes foram os responsáveis pela súbita mudança da menina. Esta que era uma garotinha perfeita passou a ser mais soltinha e vivia exposta nos tabloides e blogs de fofocas. Como forma de se redimir com a mãe pediu a esta que a deixasse desfilar para sua grife e aquela fora o maior presente já dado a mulher que logo fez da filha um ícone no mundo da moda e um  exemplo de sucesso para as demais garotas jovens. Ally recebia diversos convites de  trabalho e sua carreira estourou de um modo incrível; após isto passou a frequentar festas e envolver-se em mais polêmicas, nem todas sendo verídicas, afinal, pessoas como ela era o modelo ideal para ser assunto principal nos sites de fofocas, "Herdeira da renomada estilista e do multibilionário empresário apronta novamente"... Para este tipo de coisa Ally costumava ligar o botão do foda-se e tinha sempre em mente as palavras que sua mãe tendia a dize-la desde muito jovem: Tudo que não lhe mata lhe deixa mais forte.


Conhecimento
Dança {MESTRE}
Canto {AVANÇADO}
Atuação {AVANÇADO}
Desenho {MESTRE}
Dirigir {BOM}
Esgrima {AVANÇADO}
Lógica {BOM}
Raciocínio Lógico {AVANÇADO}
Equitação {MESTRE}
Talento artístico {MESTRE}
Estratégia {AVANÇADO}
Lidar com animais {BOM}
Combate físico {NOVATO}
Habilidades de sobrevivência {BOM}

Objetos
Seu Smartphone; Um pequeno caderno onde costuma desenhar ou escrever seus mais íntimos pensamentos; Sua pulseira de ouro branco da Tiffany's com as suas inicias, recebido como presente por sua mãe que a cada viagem lhe comprava um pingente como lembrança para por em tal joia.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] HERTZBERG, Allyria Wolff.

Mensagem por Alpha em Ter Ago 05, 2014 8:25 pm

aprovada

Ficha aprovada. Seja bem vinda ao fórum, qualquer dúvida mp-me.

avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum