{FP} - VOLKER, Edward Souniére.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} - VOLKER, Edward Souniére.

Mensagem por Convidado em Dom Ago 03, 2014 3:53 pm



Edward Volkmer
all I am is a man, I want the world in my hands.
the civillians. 19. escritor. Logan Lerman.
✩✭✭✭✭/✭✭✭✭✭

Capítulo I
Irmão mais novo de Pandora Volkmer e gêmeo de Sammy, é um garoto completamente diferente dos dois. De origem belga, acabou se tornando um dos herdeiros Volkmer. Desde pequeno foi mimado, mas nem tanto como Pandora. Um sentimento de inveja crescia em seu coração, a raiva e a ira pioravam tudo. Seu irmão gêmeo também era tratado de forma diferente, e assim, o pequeno Edward foi perdendo o resto do amor que tinha para dar. Foi se tornando uma pessoa fria e completamente manipuladora, brincando com o sentimento de todos que estavam ao seu redor. Divertia-se com a desgraça dos outros e só fazia isso para passar o tempo. Teve vários professores particulares que o ajudavam em tudo que precisava, assim, foi afastado dos pais. Seu destino era ser um dos donos da rede de hotéis Volkmer, mas não foi isso que o garoto queria. Cresceu com uma terrível angustia em seu coração por saber que esse seria seu destino. Cada dia que passava, piorava. A falta de amor dos pais acabou com sua infância, fazendo com que ele entrasse em depressão com apenas dez anos. Foi lançado numa clínica psiquiátrica e então, ficou lá.

Seus pais nunca o visitaram e a criança ficou presa por meses. Quase foi violentado por um dos guardas, mas acabou sendo salvo pelo diretor da instituição. Por causa disso, ficou traumatizado e acabou ficando com sequelas psicológicas. O diretor ficou com dó e receitou vários remédios para que o rapaz tomasse, mandando-o de volta para casa, isso ocorreu quando tinha doze anos. Os pais ficaram assustados com a notícia e fizeram um processo contra o hospital. Ficaram mais preocupados com o garoto, mas ao mesmo tempo, vários problemas ocorriam em casa. Pandora tinha sido mandada para um colégio militar e por algum motivo, o garoto ficou mais triste ainda. Sentia falta de perturbar sua irmã e aquilo machucou o mesmo de forma terrível, então, percebeu que a inveja tinha sumido.

Seus pais contrataram um psicólogo para ajudar o garoto e aos poucos, voltava ao normal. Sua depressão sumira e o mesmo resolveu curtir a vida. Quando estava livre, vivia escrevendo histórias belas e magníficas, e por isso, pensou em seguir o cargo de escritor. Pensando um pouco em dinheiro, dedicou-se em fazer livros e estudava para que pudesse aprender como administrar a linha de Hotel dos Volkmer, e assim foi. Se formou aos dezoito anos e semanas depois, acabou descobrindo que sua irmã estava fazendo sucesso em toda a região. A mesma se tornara uma pessoa famosa e simplesmente ficara feliz com aquilo. Sua relação com seu irmão continuava a mesma: fria e seca. Mas com a sua irmã tinha mudado, ele queria ser como a mesma.

Logo depois de se formar, acabou sendo perseguido por piratas e quase foi morto, mas por sorte conseguiu escapar e ficou traumatizado novamente, assim, aprendeu a lutar e mexer com armas para que jamais pudesse estar em uma situação de risco. Depois de tudo, no final, acabou sendo um dos controladores do monopólio Volkmer e continuou escrevendo, juntando as suas “duas vidas”.

Conhecimento
- Cozinhar {Mestre}
- Arremesso de Facas {Mestre}
- Combate Físico {Regular}
- Desenhar {Avançado}
- Tocar violão {Regular}
- Nadar {Bom}
- Memória Fotográfica {Avançado}
- Corrida {Regular}
- Escalar árvores {Lixo}
- Manuseio de espadas {Novato}
- Cantar {Bom}
- Dirigir {Lixo}
- Raciocínio Rápido {Avançado}
- Interação com animais {Novato}
- Mecânica {Lixo}
- Desenhar {Mestre}
- Habilidades de Sobrevivência Básica {Lixo}.
Objetos
Um canivete médio {20 cm} banhado em ouro, um colar que contém uma estrela de Davi e um bloco de desenho que está sempre em seu bolso.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} - VOLKER, Edward Souniére.

Mensagem por Alpha em Dom Ago 03, 2014 6:25 pm

aprovado
A história do filho não-amado! Um tanto que clichê, mas não posso negar que desperta minha atenção afinal os sofridos e excluídos são os que proporcionam as melhores histórias para serem noticiadas. So, my dear, o palco de United City está pronto para você, não seja mais qualquer um nesta cidade.

avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum