[FP] MONT'CASTIO, Löwin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] MONT'CASTIO, Löwin

Mensagem por Convidado em Sab Ago 02, 2014 6:31 pm



Löwin Mont'Castio
I want the world. In my hands
THE CIVILIANS. 22 . estudante de química & traficante. hattie watson.
✭✭✩✩✩

Capítulo I
Fatal e Perigosa. Comparada com muitos outros, a filha do meio dos Mont'Castio é bastante 'normal', uma vez que seus únicos problemas visíveis são o álcool, a maconha e empreendedorismo em drogas. Contudo, uma vez aprofundado no ser Löwin, nota-se que a estudante é definitivamente conturbada, para começo de conversa. Trata-se de uma mulher cínica, sarcástica, dissimulada, gananciosa, arrogante e genuinamente egocêntrica. Se não quer encrencas com uma maníaca psicótica, fique longe de seu caminho. Ela simplesmente desacredita em qualquer tipo de bom senso nos humanos e justamente por isso, não dá valor à existência de ninguém.
A ruiva é perfeitamente louca ao ponto de manipular ou eliminar quem quer que seja, apenas para alcançar o que quer. Mas isso também não significa que você terá chances de conhecê-la dessa forma. Para os demais ao seu redor, ergue uma máscara cautelosamente arquitetada por sua mente doentia: a de uma mulher teimosa, rebelde e inteligentíssima. Não confia em absolutamente ninguém, nem pretende confiar. Sinais de afeição? Somente para a sua família. E quando essa mulher coloca uma ideia em sua cabeça, poucas são as coisas que conseguem pará-la. Mas claro, apesar de raríssimos, também existem os seus momentos de descontração. Porém acredite, você não quer ser alvo de seus comentários ácidos e intrigantes. Submersa num mundo onde sentimentos não lhe cabem, tornou-se a personificação em carne, osso e maldade. O que é e, muito provavelmente, sempre será. Em questão de aparência, é conhecida pelos cabelos ruivos e exóticos. Os olhos castanhos, que oras aparecem em uma tonalidade esverdeada, estão sempre com um brilho vívido e misterioso. Os  lábios rosados e macios harmonizam-se com nariz perfeitamente arrebitado, criando uma delicadeza em seu rosto. Seu corpo é cheio de curvas, ornamentando com sardas e tatuagens. Contudo, seu maior atributo, no qual ela faz questão de mostrar e possui certo orgulho,são os belos seios em tamanho médio.

Era uma noite chuvosa, aquela. As pessoas andavam apressadas pelas trilhas iluminadas apenas por tochas instaladas de cinco em cinco metros na mansão Mont'Castio. Algumas se molhavam nas poças formadas pela água que caia dos céus. Poderia ser considerado até mesmo engraçado. Porém, não naquela noite. Passando pelas casas e pequenos aglomerados comandadas pelos civis, era possível ver uma grandiosa casa acinzentada com detalhes já envoltos pelo tempo ao final de uma construção. Alguns diziam que ela era amaldiçoada, outros apenas falavam que a estrutura da casa amedrontada as pequenas crianças que passavam por ali. A questão é que os moradores daquela casa eram a famosa e mais importante máfia italiana, que escondiam-se sob a fama de ''empresários''. Era notório que aquele período era bastante especial para eles, afinal mais uma criança estaria entrando para a história da família. (...)

O tradicionalismo dos Mont'Castio imperava na família. Sendo integrante da décima sexta geração, Löwin sempre esteve com as mãos, pés e corpo inseridos no ramo da família. Ao contrário de sua irmã gêmea, Löwin sempre gostou de impor seu poder sobre os outros, mesmo que isso custasse sua liberdade. Por conta de sua megalomania, a garota já tem certa familiaridade com a cadeia. Das quatro vezes que estivera presa, duas foram por sua mania de não levar desaforo para casa. Na terceira e quarta vez, devido ás pichações que fizera em construções públicas. Mesmo assim, isso não a parou, principalmente depois que entrou na universidade para cursar Química. Em parte devido ao poder que seu sobrenome possui, juntamente com seu ramo de atividade: tráfico e venda de drogas advindo de sua família, onde ela perpassa na universidade e que tornou-se um dos mais conhecidos em United CIty.

Conhecimento
✖ Persuasão: Mestre
✖ Conhecimento Químico: Mestre
✖ Conhecimento e fabricação de Drogas: Mestre
✖ Furtividade: Avançado
✖ Memória Fotográfica: Avançado
✖ Raciocínio: Avançado
✖ Escalar: Regular
✖ Corrida: Avançado
✖ Direção: Avançado
✖ Perícia em Lutas [em geral] e Defesa Pessoal: Mestre


Objetos
✖ Maço com 5 cigarros de maconha + isqueiro roubado;
✖ 1 caixa com drogas e camisinhas contrabandeadas do estoque de seu pai;
✖ 1 garrafa de vodka.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] MONT'CASTIO, Löwin

Mensagem por Alpha em Sab Ago 02, 2014 10:40 pm

aprovada
Mais uma duas caras no meio de United City. Por que isto não me surpreende? Porém, diferente de nossas celebridades atuais, estou certo que você tem um quê a mais, que me cativa. Mal posso esperar para conferir as confusões que você irá causar.

avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum