KNYAZEVA, eccho angst (construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KNYAZEVA, eccho angst (construção)

Mensagem por Convidado em Qui Jul 31, 2014 10:34 pm



eccho knyazeva
holly shit, they have a dog!
the civillians. 27 anos. Paparazzi, blogueira e repórter. Cara Delevingne.
✭✭✩✩✩

Capítulo I
O que eu poderia fazer? Aquilo era simplesmente mais forte que eu. Não, eu não era uma stalker ou fã fanática, eu era apenas uma pessoa normal que tirava fotos, perseguia e invadia os locais pra poder ver seu ídolo. Tudo bem que isso começou quando eu era uma fã fanática, mas agora este meu fanatismo é meu ganha pão, queridos. Sim, eu sou uma paparazzi. Podem me odiar, atirar tomates e... Ok, não atirem tomates, mas aceitando o ódio, já que a maioria odeia mesmo. O fato é que eles não me odeiam só porque que tiro foto deles, neste caso odiariam todos os fãs da galáxia, eles me odeiam porque eu também tenho um blog, e querido, vou contar uma coisa, esses famosos por aí são tudo duas caras. Alguns nem ao menos tem 1% da personalidade que nos mostram. Acho que foi a decepção de descobrir isso que me fez ficar revoltada e começar o blog e a vender as imagens deles. Sim, sou uma espécie de Justiceira dos Pobres Fãs Oprimidos e Alienados, call me Batzzi.

Sobre a minha infância não tenho muito o que dizer na verdade. Morava com meus pais na colônia do que restou da Rússia, sabe, pais normais. Uma mãe sorridente que faz tortas, um pai que tem um carro usado que sai para trabalhar e dá um beijo na esposa antes de partir. E eu. Uma filha normal, que subia em árvores e escalava as ruínas para tirar fotos quando não tinha mais nada o que fazer. O grande problema é que a colônia em que vivíamos era uma bosta. Nem ao menos a colônia principal era! A pessoa mais famosa dali era Herbetz, um fazendeiro que conseguia ficar de regatas no inverno. Por este motivo eu saí de lá – não pelas regatas do velho Herbetz, mas por não ter nada de bom na colônia. E adivinhem pra onde eu fui? Se você disse Estados Unidos, errou, EUA é uma bosta nesse século, o que sobrou dele e o que estão reconstruindo nunca chegará os pés de United City, sim, curvem-se à essa cidade repleta de gente famosa, rica, perfeita, e os chulés... Ou seja, pessoas como eu.

Desde os 15 anos vivi com minha tia que morava lá, e quando completei 25 e consegui finalmente minha segunda nacionalidade de lá que eu meti o pé. Tipo, minha tia tinha 23 gatos, cara, e animais não vão com a minha cara então já dá pra imaginar quem era que ficava sem almoço e jantar – sim, eu. Enfim, consegui alugar um apartamento no centro, comecei minha carreira brilhante (cheia de tombos, brigas, corridas e carregamento por seguranças) de paparazzi e meu blog de fofo... notícias. Passando por tudo isso eu percebi que teria me dado melhor na carreira de detetive, mas agora eu duvidava que algo acontecesse grande o bastante para eu entrar nesta área. United City era conhecida pela paz, ser detetive lá era sinônimo de tédio. Enfim, é isso, essa é a minha história. Fique ligado no Blitz para mais notícias! Não sobre mim, é claro, isso foi apenas a introdução. XOX... Opa. Beijocas da Eccho. Nhac.

Conhecimento
[Podre – Marromenos – Boa – Divina – Hardcore]

✩ Fotografia. [Hardcore]
✩ Escrita. [Hardcore]
✩ Investigação. [Hardcore]
✩ Furtividade. [Hardcore]
✩ Agilidade. [Boa]
✩ Disfarce. [Divina]
✩ Arrumação. [Podre]
✩ Mentir. [Hardcore]
✩ Desenhar. [Boa]
✩ Dirigir. [Hardcore]
✩ Acrobracia. [Boa]
✩ Empatia com animais. [Pior que podre]
✩ Conhecimento em línguas. [Marromenos]

Objetos
✩ Câmera fotográfica de última geração.
✩ Câmera fotográfica pequena, menor que um celular.
✩ Caderno de anotações e lápis.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: KNYAZEVA, eccho angst (construção)

Mensagem por Alpha em Sex Ago 01, 2014 4:07 pm

aprovada
Seja bem vinda ao verdadeiro mundo das celebridades, senhorita Knyazeva. Alguém que não tenha medo de expor a verdade sobre as estrelas é exatamente do que este mundo precisa. Porém, não vá demonstrar a mesma ingenuidade que tinha há anos atrás, pois o preço por isto é grande.



avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum