[FP] WANG, Clarissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] WANG, Clarissa

Mensagem por Convidado em Qui Jul 31, 2014 9:14 pm



clarissa wang
all the blood and sweat i spilled... well in the ends it was worth something
the gorgeous chosen. 21. singer & rapper. ahn sohee.
✭✭✭✭✩

Capítulo I
A pequena Clarissa, aquela que nasceu para ser sozinha. Uma menina que cresceu sem ver outros ideais que não fossem os de seus familiares. Destinada a ser perfeita, criada como um fantoche nas mãos dos mais velhos, Clarissa é uma obra de arte moldada com todo cuidado por aqueles que se denominavam seus pais. Nascida para o estrelato, criada para a fama, a menina cuja aparência podia ser comparada à uma pequena bailarina de porcelana. A pequena bailarina dos famosos Wang, uma das famílias mais ricas da atualidade, cujos nomes estavam sempre estampados nos jornais ou exibidos nas telas das grandes TVs.

Poucos sabem da verdadeira origem dela, nem mesmo Clarissa sabe. A única coisa que a ascendente de honcongueses tem certeza é de que nunca conhecera seus pais verdadeiros, já que os atuais sempre fizeram questão de ressaltar que ela não era realmente filha deles. Nunca tivera tempo para ser uma criança de verdade, enquanto os outros brincavam, a asiática frequentava aulas e mais aulas de etiqueta, taekwondo, canto, ginástica, violino, piano... Além dos constantes treinos emocionais. Ficar trancada durante duas horas diariamente? Isso era normal. Na primeira vez, chorou. Na segunda, também chorou. A partir da terceira começou a se acostumar. Depois de um tempo ela mesma se encaminhava até o quarto e permitia-se ficar mais tempo no silencioso escuro. Se tornou, muito nova, uma pessoa que aprecia a solidão.

Nunca lhe foi ensinado o valor de uma amizade. Por ter sido educada em casa, não frequentou escolas e jamais tivera a chance de conhecer outra pessoa da mesma idade para compartilhar momentos de lazer. Para Clarissa, lazer era focar nos ensinamentos que recebia intensivamente. A menina se tornou, pouco a pouco, uma máquina de carne e osso. Não compreende os sentimentos e nunca tentou, ela não acha esse tipo de coisa relevante. Cresceu ouvindo que o mundo era um campo de batalha, onde o mais forte prevaleceria. Palavras que diziam que a solidão era melhor que viver rodeada de pessoas, essas que apenas se aproximariam dela por interesse. Lidar com pessoas não é seu forte devido ao isolamento que sofreu durante toda sua vida.

Ao atingir quinze anos, os familiares decidiram que era hora de colocar sua bailarina de porcelana para brilhar. Abriram um contrato para ela em uma gravadora, foi assim que lançou seu primeiro CD. Um jovem talento descoberto, o treinamento intensivo da pequena bonequinha dos Wang, agora o sucesso era tremendo. O nome de Clarissa passava na boca do povo e as músicas em sua voz angelical eram transmitidas em inúmeros locais. Agora que era famosa, um outro treinamento lhe foi dado pelos familiares: o de como agir em público. Desse jeito toda a imagem robótica que possuía até então desaparecia quando ela estava encarando uma câmera. Aos olhos alheios, a garota era apenas mais uma adolescente normal que vinha de uma família rica e crescera num berço de ouro.

O tempo passa rápido e o público mal viu Clarissa crescer. A "frágil" bailarina de porcelana agora tinha se tornado uma mulher extremamente sedutora e perigosa. Suas músicas foram tomando um ritmo mais maduro conforme o tempo passou, no intuito de agradar ao público, dando sempre o que eles queriam. A jovem asiática ainda permanece a mesma por dentro: um ser "robótico", cujas falas fora das câmeras parecem ensaiadas e mecânicas. Os sorrisos e o falso carisma reservado ao seu público lhe rendeu uma quantia enorme de dinheiro, justamente como seus familiares tinham planejado. Parecia que quanto mais velha ficava, mais sucesso Clarissa fazia. As propostas de aparecer na TV eram tantas quanto as para ser garota-propaganda de uma marca de roupas ou determinado cosmético. Sua vida continua apenas melhorando, mas ainda precisa usar a máscara de uma jovem carismática e sorridente para continuar agradando seu público.

Para ela, sua vida não passa de um mero espetáculo. Um espetáculo sem fim, as cortinas do teatro nunca se fecharão para ela.


Conhecimento
× Força Física [Avançado]
× Cantar e Fazer Rap [Mestre]
× Cozinhar [Péssimo]
× Flexibilidade [Avançado]
× Agilidade [Bom]
× Trabalho em Equipe [Péssimo]
× Tocar Violino [Bom]
× Tocar Piano [Bom]
× Taekwondo [Mestre]
× Senso de Direção [Bom]
× Dirigir [Péssimo]
× Controle Emocional [Mestre]
× Capacidade de Liderança [Péssimo]
× Perícia em Armas Brancas [Avançado]

Objetos
× Telefone Celular
× Caderno de Anotações e Caneta Preta
× Faca de Caça

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] WANG, Clarissa

Mensagem por Alpha em Qui Jul 31, 2014 9:46 pm

aprovada
A pequena prodígio e brilhante cantora Clarissa Wang, seja bem-vinda ao reality mais esperado do ano! Sei que as suas qualidades divinas que vemos por aí irá apenas lhe tornar mais famosa, quero dizer, se essa for mesmo você, não?


avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum