{FP} Vito Villadesko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Vito Villadesko

Mensagem por Convidado em Qui Jul 31, 2014 12:36 am



Vito Villadesko
Não tema a arma, mas a mão que segura.
the civilians. 25 anos. Empresário. Daniel Sharman.
✭✭✭✭✩

Capítulo I
Minha vida começou com a morte da minha mãe. Havia acabado de deixar a escola e as brigas com meus pais tornaram-se constante. Meu irmão mais velho já tinha se casado há muitos anos e tinha seus filhos, o que me deixava sozinho com o velho, já que Edward também havia levado minhas duas irmãs. Porém, minha vida seguiria outros caminhos. Ao contrário do meu pai, qual era um importante médico, decidi que seria um militar. O que aumentou ainda mais nossas brigas. O velho tinha se metido com jogo e tornando-se um verdadeiro bêbado. Ao ritmo que ia, perderia a nossa fortuna.

Em meio as brigas, lembrei de um velho amigo da família, para ser mais exato, um ex-namorado da minha mãe. Havia conhecido ele no enterro dela, onde o mesmo dizia que havia prometido para a senhora minha mãe que cuidaria de mim. Era um importante militar, responsável pela segurança de vários milionários. Aquilo me atraiu, porém, teria que começar de baixo, afinal, a vida não se conquista no modo fácil. Larguei a minha casa e passei a morar com este homem. Ainda tinha meus dezoito anos e tinha que termina a minha faculdade. O acordo era simples, ele bancava a faculdade em troca do meu trabalho.

Não tardou para que D. Luigi começasse o meu treinamento. Aperfeiçoou-me na arte da guerra, das lutas. Tornei-me um verdadeiro lutador, um cão de guarda. Assim também aconteceu com a minha entrada nas forças armadas, o homem guiava cada passo meu e assim eu chegava a várias patentes. Tornei-me um capitão e aquilo era o meu maior orgulho. Minha vida profissional crescia e com ela, o meu dinheiro também. Ficava rico a cada dia que se passava e a minha dívida com o meu mentor crescia a cada dia que se passava.

Como era o combinado, havia chegado o dia que pagaria a dívida com o homem que tanto havia me ajudado. Precisava eliminar um homem que guardava muitos segredos dele. Não havia dado conta, mas estava dentro de uma máfia e precisava eliminar os inimigos do meu senhor. Não pensei duas vezes, mesmo quando abri o arquivo de minha vítima. Voltaria a casa onde nasci, acertaria as contas com meu pai. Não foi algo difícil. Tinha ódio daquele homem. Ele havia destruído a vida da minha mãe, nada mais justo que também o matasse. Porém, enquanto eu cuidava de meu pai, um grande plano se desenrolava. Meus irmãos haviam sido mortos e seus filhos desaparecidos. Consegui encontrar minhas irmãs a tempo, enviando-as para Dom Luigi, quem as cuidaria. Tinha que acertar estas contas, mas como meu velho mestre havia me ensinado, precisava fazer as coisas com capricho.

Trabalhei para crescer na vida. Mesmo ainda sendo um militar, passei a atuar nas empresas do meu mestre, chegando ao cargo da presidência. O vinho era o nosso negócio, sem falar que ele era o responsável por lavarmos o nosso dinheiro corrupto. Mas o que importava? Havia tomado gosto pelo poder e dentro da empresa dos Bladert, fui fazendo o meu dinheiro, criando o meu próprio império. O golpe estava armado e quando todos deram conta, eu era o chefe da coisa. Era o dono de uma das maiores empresas, um verdadeiro império. Claro que por trás deste meu jogo havia um homem um bom, uma figura que aparecia em vários eventos de caridades e sempre estava na mídia, claro que bom moço. Tinha a minha identidade secreta.


Conhecimento
- Combate físico [Mestre]
- Perícia em armas de fogo [Mestre]
- Perícia em armas brancas [Avançado]
- Lábia [Bom]
- Persuasão [Bom]

Objetos
- Um revólver calibre 38.
- Uma medalhinha com o formato de uma rosa negra, presente da minha mãe.
- Um anel feito com uma pedra vermelha.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Vito Villadesko

Mensagem por Alpha em Qui Jul 31, 2014 3:04 pm

aprovado
Com uma história tão intensa quanto a de Vito, tornar-se tão famosos é algo quase tão apavorante quanto estar numa guerra,a final, todos os seus segredos podem ser descobertos de repente, não?

OBS:
Arma mudada para o tipo de arma atual, já que armas de fogo foram extinguidas.


avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum