{FP} Angelinne D. C. Freihsick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Angelinne D. C. Freihsick

Mensagem por Convidado em Qua Jul 30, 2014 7:55 pm



angelinne freihsick
shine the light on whatever's worst
THE GORGEOUS CHOSEN. 21. Apresentadora de um talk show/escritora. Barbara Palvin.
✭✭✭✭✩

Capítulo I
“Falem bem ou falem mal, mas que falem de mim”, está aí uma das frases mais usadas por Angelinne Freihsick, ou como é carinhosamente chamada pela mídia, Angel. Com certeza você a conhece de algum lugar. Se não conhece, por onde andou pelos últimos anos? Angelinne Freihsick marcou os sites de fofocas após a polêmica que surgiu dela ter dado uma bela surra no cunhado, esse é só mais um de seus escândalos. O penúltimo foi que ela estava saindo com um jogador de futebol já casado, bom, a mulher do jogador fizera o maior escândalo na mídia e isso só rendeu para o lado de Angelinne já que o homem largara o casamento para ficar com ela. Mas como a maioria dos relacionamentos que ela já teve não durou mais de sete meses. A garota possui apenas vinte e um anos, e já causou muita encrenca, mais do que qualquer quarentona deve ter causado em toda a sua vida.


Angelinne nasceu em uma pequena cidade no estado da Carolina do Sul. Foi criada por lá, para ser uma dona de casa como as outras mulheres de sua família, para casar, ter filhos, cuidar deles, ter netos, bisnetos e depois morrer. Mas aquilo não era para ela. Com apenas treze anos de idade foi morar com o seu pai, pois não aguentava ser como o padrasto e a mãe. Ela foi morar com o pai na Califórnia. O pai era produtor musical e já havia escrito vários livros, e vivia no luxo. Não sabia como a mãe havia o achado, a mãe dela vivia na beira de um fogão e o pai vivia dirigindo carros de luxo e bebendo uísque enquanto mulheres ficavam a sua volta. Ao chegar lá, Angelinnel ogo se deu bem com a sua nova madrasta. Margareth Grant era uma mulher glamorosa, elegante e acima de tudo: era ela mesma. Era uma mulher alta, branca, estava sempre com um sorriso nos lábios e um palavrão nas palavras roucas que saíam em um tom tão sexy que ela era capaz de conquistar um homem com somente a sua voz. Ela era uma boa cantora, Angelinne gostava de ficar por horas e horas ouvindo a mulher cantando a beira da piscina. Margareth foi uma boa mãe, ensinou tudo o que Angelinne precisava saber sobre a vida. Apoiava a garota e ensinava ela a apenas ser feliz, e do fundo de seu coração queria que ela fosse feliz. Margareth também era uma mulher bastante feminista e Angel acabou herdando isso dela, na verdade, quando o pai acabou o relacionamento com Margareth, Angelinne acabou herdando todas as qualidades, defeitos e sabedoria de Margareth Grant, e ela era orgulhosa disso.


A próxima madrasta era Annabelle Reackelle, uma mulher divertida e apaixonada, era escritora e compositora, sabia tocar violão e passava tardes tocando para Angelinne e o pai. Com ela Angelinne aprendeu um pouco mais sobre o amor, a paixão e a felicidade. Annabelle era muito carinhosa com a garota, às vezes a colocava no colo, mesmo que ela estivesse com quinze anos, e lhe falava sobre como a vida era injusta, sobre como não deveríamos nos preocupar, apenas sermos felizes. Ela dizia: sabe, filha?, Fortuna, dinheiro, poder, beleza... Isso tudo um dia você pode perder, mas enquanto você poder olhar ao seu redor e ver as coisas maravilhosas que os seus olhos foram feitos para ver saberá que deve manter a felicidade no coração. Para Angelinne, Annabelle Reackelle era outra mulher sábia, outra mulher que logo iria embora da sua vida e tudo o que ficaria eram as boas memórias na mente e no coração. E com toda a certeza a jovem, porém sábia, Angelinne não estava errada.


Não demorou muito para que o seu pai se enjoasse de Annabelle, assim como se enjoou de sua mãe e de Margareth. A sua terceira madrasta era Carmen Derikawa, uma modelo. Ela não era o que Angelinne esperava. Carmen era mulher alegre, feliz e não parava de comer, dizia que não importa o seu peso, o que importa e o seu caráter, seus seios, sua bunda e o seu rosto. Carmen ensinou tudo o que Angelinne sabia sobre moda e beleza. Elas passavam horas e horas conversando sobre os artistas mais famosos e sobre o que vestiam. Carmen lhe dava conselhos sobre como ser forte, sobre como não deixar as pessoas passarem por cima de você de forma tão fácil, sobre como você tinha que lutar pelo o que você acreditava e que queria que nunca Angelinne escolhesse a desistência como opção. E assim foi. Quando Carmen se foi, Angelinne herdou toda a sua garra e força.


O tempo passou e Angelinne vivia a sua vida da melhor maneira: gastando o dinheiro do pai. Até que ela se envolveu na sua primeira polêmica: a de que um ator teen estava traindo a sua namorada, era uma baita de uma mentira. O rapaz enviava mensagens para ela, mas ela nunca lhe dera moral suficientemente para isso. Mas então, a mídia logo a adorou. Para começar com uma entrevista, onde ela fez a maior confusão, xingou todos o ator e a sua namorada, disse que eram para parar com aquilo, que se quisessem chamar atenção era pra colocarem uma melancia na cabeça e dançar conga com um abacaxi entre a bunda. A entrevista dela na internet rendeu milhares de acessos e logo todos ficaram um pouco mais loucos pela “Angel Freihsick”. Não demorou muito para surgirem os convites para aparecer naquele e naquele outro programa, neste ou em outro evento, e com o tempo ela foi conquistando os blogs e programas de fofocas de famosos. Angelinne logo ganhou um programa de talk show, onde ela falava tudo o que pensava, isso rendeu bastante audiência para a emissora, com certeza era o talk show mais polêmico de história da emissora. Todos a adoravam. Desde os jovens até as velhas. Recentemente Angel publicou um livro de auto-ajuda chamado ”Como não ser só mais uma vadia da América”. Ela realmente diz tudo o querem dizer sobre todos os assuntos possíveis, e ela não faz nenhum esforço para agradar tanto assim.



Conhecimento
+Tocar violão[MESTRE]
+Dirigir[MESTRE]
+Lógica[NOVATO]
+Montagem a cavalo[AVANÇADO]
+Natação[AVANÇADO]
+Mecânica[NOVATO]
+Raciocínio[AVANÇADO]
+Corrida[MESTRE]
+Força física[AVANÇADO]
+Combate corporal[MESTRE]

Objetos
Telefone celular, algum livro e um par de sapatos de salto alto.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Angelinne D. C. Freihsick

Mensagem por Alpha em Qua Jul 30, 2014 8:06 pm

aprovada
Obviamente a queridinha em forma de furacão de escândalos e fama não poderia faltar no Reality. Seu convite está sendo enviado para você na sua casa da Califórnia, por favor venha para United City o mais rápido que puder, minha querida, o avião sairá daqui... Só, tente não transformar-se no tornado que é quanto estiver no ar.


avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum