{FP} - HASTINGS, Thomas Dave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} - HASTINGS, Thomas Dave

Mensagem por Convidado em Qua Jul 30, 2014 7:02 pm



thomas hastings
live fast, die young, bad boys do it well
THE HANDSOME ONES. 22. ator/modelo. francisco lachowski.
✭✭✭✭✩

Capítulo I
Meu sangue estava fervendo, eu juro que nunca estive com tanta raiva assim. O motivo? Simplesmente o babaca do diretor da peça que estava prestes a começar mudou os planos, ele deu o meu papel principal para Joseph, um dos outros atores e eu fiquei como figurante. Não sei o motivo da troca, eu havia decorado tudo direitinho e não faltava mais nada, mas aquilo não ficaria assim.

Faltavam mais ou menos trinta minutos para a peça começar, Joseph estava ensaiando, recitando todas as falas as quais deveriam ser minhas. Droga, eu odeio ficar por último, odeio não ser o centro das atenções, odeio ser ofuscado. Vou para meu camarim, onde preparo um suco de laranja, colocando uma pequena dose de sonífero, mas que fará Joseph ficar dormindo por cinco horas. — Hm... Vamos ver quem será o principal agora.— Dou uma risadinha baixa.

Eu não me importo com os outros, apenas comigo e não há nada que mudará isso. Talvez eu seja assim por influências na infância ou até mesmo pelos meus pais, tão ricos e gananciosos. Com dois copos de suco em mãos, sigo até Joseph, lhe entregando um copo, o qual continha a dose de vingança. — Parabéns pelo papel, aposto que irá se sair muito bem.— Ouço o rapaz murmurar algumas palavras de agradecimento, as quais eu não dou a mínima, apenas o assisto  tomar o suco e em poucos instantes cair no chão. — Produção!!! Estamos com um probleminha aqui.— Exclamo enquanto ajudo os produrotes e auxiliares juntar Joseph do chão. — Acho que teremos que excalar outra pessoa para o papel.— Digo para o diretor, que logo diz que eu poderia ter o meu antigo roteiro. Abro um sorriso de canto, pegando o script da mão de Joseph.

► Personalidade: Thomas é um garoto explosivo e vingativo, ele não aparenta ser uma pessoa má, só faz coisas ruins quando alguém mexe com ele. Não costuma ser arrogante, na maioria das vezes ele é um cara simpático e sorridente, o que pode mudar de uma hora para outra, tornando sua personalidade um tanto quanto bipolar, ou até mesmo tripolar. De uma coisa você pode ter certeza: É melhor não arrumar treta com Thomas, pois quem sairá na pior será você.




Conhecimento

► Atuar - 100%
► Desfilar - 100%
► Persuadir - 88%
► Cantar - 70%
► Cozinhar - 55%
► Dançar - 40%
► Perícia em armas de pequeno e médio porte (brancas e de fogo) - 100%
► Agilidade física (luta e sobrevivência) - 100%



Objetos

► Celular.
►Pomada modeladora para cabelo.
►Uma soqueira inglesa.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} - HASTINGS, Thomas Dave

Mensagem por Alpha em Qua Jul 30, 2014 7:13 pm

aprovado
Thomas Hastings! Sim, e agora no Reality Show mais esperado do ano, meu queridos. O queridinho de United City, conhecido por suas diversas atuações e desfiles, está agora no Beautiful Show. Será que ele é exatamente o garoto que parece ser?


avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum