{FP} Campbell, Jeremy Harvey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Campbell, Jeremy Harvey

Mensagem por Convidado em Qua Jul 30, 2014 6:45 pm



Jeremy Harvey Campbell
Gratitude is the only treasure of the humble.
The Civilians . 22 Anos. Ator . Dylan o'brien.
✭✭✭✭✩/✭✭✭✭✭

Capítulo I
Foi criado em berço de ouro, seu pai e sua mãos sempre foram ricos e conhecidos em United City, seu pai por ser um grande ator, realizando seus filmes de ação e sua mãe por ser uma uma medica bastante conhecida. Apesar de ter sido criado por babas e demais serviçais, Jeremy cresceu sendo um rapaz carinhoso e bem extrovertido, desde criança gostava de atuar e brincar com os criados de sua casa. Era difícil ter a presença de seus pais em casa, raramente conseguia jantar ou almoçar com eles juntos, quando seu pai não estava ensaiando para futuros filmes suia mãe estava de plantão.

O tempo passou e o garoto cresceu, se tornou um homem forte e determinado em seguir a carreira de seu pai oque ocasionou em uma grande discussão dentro de sua casa, sua mãe não aceitava a escolha de seu filho, ela queria que ele seguisse o rumo da medicina e salvar vidas. Mas oque Jeremy queria mesmo era atuar, conhecer diversas pessoas, ser conhecido como seu pai e fazer filmes que iriam ser lembrados para sempre. Aquela escolha não acabou bem para a família Campbell, sua mãe revoltada pela escolha decidiu colocar a culpa toda em seu marido e separou do mesmo. Jeremy já era adulto quando isso tudo aconteceu e estava preparado para aquilo, a separação daquele casal fora o furo de noticia para muitos jornais da época o que acabou arrastando Jeremy para tais.

Se passou 1 ano e aquela historia foi esquecida, morando com seu pai Jeremy pegou todos os conhecimentos com seu pai, seu pai era a ponte para se tornar famoso, ele conhecia as pessoas certas que o levariam longe. Não demorou muito até que Jeremy fosse convocado para fazer o teste em um filme gay. Ele demorou até aceitar aquele papel, pois desconhecia ainda sua homossexualidade. Neste filme ele contracenou com Nicholas Phillip Harvey sendo os atores principais do filme. Nos ensaios eles passavam a maior parte do tempo juntos, não pelo fato de suas cenas forem sempre juntas, os dois criaram um laço de amizade que mais tarde se tornou em namoro. O filme fora lançado e causou sucesso em todo lugar, demorou um pouco para as pessoas aceitarem o tipo de filme mais logo trouxe aos dois fãs de toda a parte e reconhecimento pelo belo trabalho.

A historia dos dois não acabaram ali o namoro dos dois se prolongaram por um ano, a mídia sempre acompanhou de perto os dois, pois eles se tornaram o casal de United City. E como o lançar de seus filmes, a noticia do casamentos deles mexeram com todos na cidade. O casamento é lembrado até hoje, pessoas da mais alta classe compareceram ao mesmo para desejar felicidades, aquele casamento fortaleceu o laço que os dois já tinham e fizeram mais fans pela cidade. Hoje eles moram juntos com a companhia da irmã de Nicholas, Fallen, na parte mais rica da cidade.

Conhecimento

Mestre:
- Atuação
- Dirigir
- Cantar
- Bebidas
- Corrida
Regular:
- Dançar
- Nadar
- Escalar
Ruim:
- Cozinhar


Objetos
1 - Aliança de casamento feita de ouro com o seu nome e o nome de seu marido no interior da mesma.
2 - Chave do carro -  Mercedes Benz SLR McLaren
3 - Relógio Concord

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Campbell, Jeremy Harvey

Mensagem por Alpha em Qua Jul 30, 2014 10:41 pm

aprovado
Talvez Jeremy e Nicholas sejam realmente o casal do momento, o mais shippado e afins, e todos de United City esperam que isso dure muito e muito tempo, porém será que as coisas ficarão por isso mesmo e terão um final feliz como esperado?


avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum