Beauty Reality
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] VOLKMER, Pandora Schäefer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] VOLKMER, Pandora Schäefer Empty [FP] VOLKMER, Pandora Schäefer

Mensagem por Pandora Schäefer Volkmer Qua Jul 30, 2014 5:25 pm



pandora schäefer volkmer
if you want something well done, do it yourself.
the gorgeous chosen. 23. singer & musician. kaya scodelario.
✩✭✭✭✭/✭✭✭✭✭

Capítulo I
Será que talento realmente está no sangue? Pois é muito provável que, para Pandora, seja verdade. Se você vive no planeta Terra e nunca ouviu o nome Volkmer, onde esteve nas últimas décadas? A família belga é dona da maior e mais famosa rede de hotéis do mundo - Volking Hotels - e, ao longo das gerações, acumularam uma fortuna grande o suficiente para bancar mais dez linhagens de herdeiros sem problema algum. Todos os primogênitos possuem o costume de continuar no ramo de hotelaria e se casar com alguém que trará benefícios à família, o que vêm ajudando a mantê-los em destaque até hoje. Nunca um Volkmer teve vontade, ou coragem, de desafiar as tradições implícitas, até a chegada de Pandora.

Filha mais nova dos mundialmente famosos Nickolas Volkmer e Magda Schäefer, nasceu em berço de ouro, destinada à grandiosidade. Desde bebê Panda foi o foco de holofotes e flashes de paparazzis, seus pais nunca perdiam uma oportunidade de expor a bela filha ao mundo. É incrivelmente talentosa em vários ramos artísticos, suas pinturas ganham destaque na multidão, uma canção ganha vida com sua voz e os instrumentos musicais viram ouro em seus dedos ágeis. Suas habilidades, porém, nunca impressionaram a família, que apenas se importava em arrumar um rapaz rico e bonito para pareá-la (ainda criança) e em ensiná-la tudo que se há para saber sobre hotelaria. O único assunto sobre o qual pareciam conseguir conversar era o futuro da pequena na administração das unidades em United City do Volking. Era um inferno particular para uma menina que apenas queria fazer arte.

Dinheiro, roupas, casa perfeita, cursos com os melhores professores de música e canto e bolsas de estudos garantidas nas melhores universidades restantes, tinha tudo com que se pode sonhar, menos amor. Até os doze anos de idade a menina não percebia a constante ausência dos pais ou o desinteresse em sua vida. Conforme entrou na adolescência começou a sentir um aperto no coração, uma dor aguda toda vez que a menosprezavam e insultavam seu trabalho. "Para quê se preocupar com essa bobagem de música, Pandora. Quando atingir a maioridade será dona de todo um império", diziam, toda vez que ouviam as objeções da pequena em relação ao futuro que a aguardava.

Pandora lembra-se como se fosse ontem o dia em que seu mundo virou de cabeça para baixo. Era o dia de seu décimo quinto aniversário, e a mãe tentava apresentá-la ao filho de um empresário qualquer no meio de sua festa. A aniversariante, de saco cheio de toda aquela baboseira armou um escândalo. Começou a espancar o pretendente, com direito a chute nos testículos, arrancou o vestido caríssimo que usava e pulou de lingerie na piscina, mostrando o dedo do meio para os convidados. A mídia ficou louca nos meses que se seguiram, alarmados com a filha perfeita que se rebelara de maneira um tanto quanto peculiar e os processos do tal empresário sobre a família Volkmer. Dizer que Panda ficou de castigo seria pouco.

Apesar de não ter cometido nenhum delito grave - apenas ferido a integridade da família - fora enviada à uma academia militar, com o intuito de ser consertada. Foi a pior ideia do mundo. Vendo-se longe dos pais, convivendo com verdadeiros delinquentes juvenis e recebendo treinamento físico intensivo, Pandora tornou-se uma adolescente ainda mais decidida e sedenta de independência. Quando se formou, aos dezoito anos, estava completamente mudada. A jovem mimada que se rebelou apenas por atenção agora tinha um propósito. Sua saída da academia e reencontro com a família foi filmada em rede nacional, e o resultado surpreendeu a todos. Logo na primeira semana de volta Pandora anunciou a saída da equipe administrativa honorária do Volking Hotels e assinou um contrato com a maior gravadora atual.

Os jornais e programas televisivos brigavam para ouvir suas histórias e não ficaram desapontados com as mesmas; Durante a época na academia militar a Volkmer caçula aprimorou seu condicionamento físico com exercícios de corrida e escalada, fora apresentada à atividades como mecânica e treinamento de combate físico, além das simulações de sobrevivência e crise na base. Pandora entrou como uma riquinha e saiu como uma jovem adulta inteligente e sagaz, pronta para encarar o mundo.

Foi como se sua vida tivesse começado ali, aos dezoito anos. Graças ao contrato com a gravadora, lançou seu primeiro CD após pouco tempo e tornou-se incrivelmente popular com sua música rock alternativa e sua belíssima voz. Seus singles ficavam semanas no topo da lista de mais vendidos e os ingressos da sua primeira turnê mundial - aos vinte e um anos - esgotou em menos de três dias. Os pais, que a renegaram após o drama do aniversário, batiam à sua porta querendo se reconciliar, após verem os rios de dinheiro que Pandora ganhava. Era como se, finalmente, tudo estivesse dando certo.


Conhecimento
Lixo - Novato - Regular - Bom - Avançado - Mestre

+ Tocar violão e piano [Mestre]
+ Cantar [Avançado]
+ Cozinhar [Avançado]
+ Dirigir [Lixo - Novato]
+ Desenhar [Avançado]
+ Nadar [Avançado]
+ Costurar [Bom]
+ Escalar [Bom]
+ Correr e caminhar como exercício [Mestre]
+ Mecânica [Bom]
+ Combate físico [Bom]
+ Lidar com animais [Lixo - Novato]
+ Memória Fotográfica [Avançado]
+ Raciocínio Rápido [Avançado]
+ Habilidades de Sobrevivência Básicas [Avançado]

Objetos
+ Canivete Suíço [Compartimentos: lixa de unha, pinça, saca-rolhas, lâmina, tesoura, abridor de latas e palito de dente]

+ Isqueiro Zippo

+ Lanterna [Bateria Solar]
Pandora Schäefer Volkmer
Pandora Schäefer Volkmer
Mensagens : 12

Origem : Hell.

the gorgeous chosen

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] VOLKMER, Pandora Schäefer Empty Re: [FP] VOLKMER, Pandora Schäefer

Mensagem por Alpha Qua Jul 30, 2014 8:52 pm

aprovada
A cantora do momento, a queridinha ex-revoltada de United City. É com grande prazer que lhe convido para fazer parte de nosso grande evento. E lembre-se: as coisas podem parecer boas agora, lover, mas não se engane, tudo pode voltar ao fundo do poço em um piscar de olhos. :3 


Alpha
Alpha
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos