{FP} HARVEY, Nicholas Phillip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} HARVEY, Nicholas Phillip

Mensagem por Convidado em Qua Jul 30, 2014 5:20 pm



Nicholas Phillip Harvey
You make me so hot
the civilians. 22 anos. ator. tyler posey.
✭✭✭✭✩

Capítulo I
Desde pequeno eu gostei de atuação, era algo que eu tinha um dom extremamente alto, fiz aulas de teatro por longos anos no colégio em que estudava e quando terminei o ensino médio, fiz gastronomia como faculdade, na verdade não era por que eu gostava de cozinhar, mas é que não tinha o curso que eu realmente queria.

Conheci um garoto quando fizemos um filme, atuamos juntos sendo os protagonistas, eramos dois colegas de cela numa prisão, diziam-nos que tínhamos problemas para viver em comunidade, mas com o tempo, aquele negócio de dividir um pequeno espaço com uma pessoa, fez os dois personagens se apaixonarem, depois de um tempo eles são libertos da prisão e um deles é morto. Gostei de fazer o filme, foi muito interessante e acredite, atuar com o Jeremy me fez se apaixonar por ele até mesmo fora das cenas, criamos um laço tão especial e depois que nos conhecemos melhor começamos a namorar.

Dias vem, dias vão e acabamos nos casando, não me arrependo até hoje de dizer que encontrei o amor da minha vida, sou extremamente grato por ter o conhecido, ele me faz tão bem e consegue me entender como ninguém. Confio nele como se fosse uma parte de mim.

Quando consegui alguns outros papéis em novos filmes e peças de teatros, minha fama estourou, quase toda a cidade me conhecia, estava participando de séries importantes e com tramas muito boas, as pessoas que me viam na rua pediam autógrafos e até mesmo para tirar fotos com elas e como eu sou muito simpático, nunca ignorei uma delas, apesar que meus vizinhos ricos, jamais fizeram uma coisa dessas, eram tão metidos a bestas que só me dão um "oi" de longe.

Ao passar do tempo, não só meu corpo se desenvolveu, mas assim como a minha cabeça. Agora com vinte e dois anos completos, sou uma pessoa com bastante maturidade, consigo compreender certamente o que as pessoas querem me transmitir, sou muito extrovertido, embora seja bastante sensível com elas. Meu marido vive dizendo que eu sou muito carinhoso e fofo, isso me deixa nas nuvens, eu o amo tanto.

Sou herdeiro de uma quantidade razoavelmente alta, eu e minha irmã Fallen conseguimos sobreviver depois da morte de meus pais, acredite foi mais difícil do que parece, não que ficar com aquele monte de dinheiro fosse ruim, mas perder as pessoas que te criaram desde que você era pequeno é algo completamente horrível, além de pensar que você jamais irá os ver novamente. Me acostumei com o tempo, embora tenha sido difícil. Aquela angustia que ficou no meu peito era enorme, aceitar a realidade foi terrível.

A casa que foi deixada para mim e minha irmã era grande e conseguia acomodar até no máximo sete pessoas, ela ficava na região de moradores de classe alta da cidade e muitos dos vizinhos nos conheciam, eu sendo um ator completamente famoso, assim como meu marido e minha irmã, cantora de sucesso.
Conhecimento
✭ Atuação [Mestre]
✭ Cozinhar [Mestre]
✭ Resistência [Avançado]
✭ Nadar [Avançado]
✭ Persuasão [Regular]
✭ Compreensão [Regular]
✭ Dirigir [Bom]
✭ Flexibilidade [Bom]
✭ Cantar [Bom]
✭ Escalar [Bom]
✭ Combate físico [Bom]
✭ Raciocínio [Bom]
✭ Dançar [Novato]
✭ Iniciativa [Novato]

Objetos
✭ Aliança de casamento dourada: Feita numa das melhores joalherias da região, nela esta escrita seu nome e de seu marido no interior.
✭ Celular: Um modelo atual e com diversas funções, como câmera fotográfica, GPS, filmadora, acesso a internet, etc.
✭ Chave da casa: usada para dar acesso a residência dos Harvey.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} HARVEY, Nicholas Phillip

Mensagem por Alpha em Qua Jul 30, 2014 11:10 pm

aprovado
A família parece crescer cada vez mais, não? No entanto será que se caso ela tornar-se maior mais complicações não virão? Morar vocês três juntos talvez não fosse uma boa ideia, você acaba descobrindo coisas que não gostaria, ou mesmo coisas coisas realmente chatas podem acontecer.


avatar
Mensagens : 80

Origem : -

never close your eyes over here
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum